Trocas e Devoluções

Prezado(a) Cliente,

Desejando que nosso atendimento melhore a cada dia e em cumprimento do artigo 18, do CDC, informamos que :

  1. Nossos produtos empacotados são expedidos com embalagem primária (pacotes), embalagem secundária (fardos) e embalagem terciária (saco de ráfia) para melhor proteção e para evitar que volumes menores sejam extraviados.
  2. Nossos produtos granel são expedidos conforme veem de nossos fornecedores (sacos de ráfia revestidos com polietileno ou não, caixas revestidas ou não, sacos de papel kraft ou estopa).

Para evitarmos maiores transtornos, solicitamos que :

  1. No recebimento da mercadoria, observe a integridade da embalagem. Recuse o recebimento de embalagem rasgada, molhada, manchada ou com qualquer outra avaria.
  2. Procure verificar a integridade também da mercadoria. Recuse mercadoria com insetos, carunchos, etc.

Em caso de necessidade de devolução, não conformidade quanto ao pedido, ou qualquer outra irregularidade, entrar em contato com Departamento Comercial da PAIOL ATACADO pelo e-mail vendas01@paiolatacado.com.br ou telefones 15 3199 1900 e 11 9 5052 2136 informando: número da nota fiscal, nome do produto, fotos e descrição do problema verificado. Deve-se aguardar orientação da PAIOL ATACADO quanto às providências que deverão ser tomadas.

Em caso de recusa total da mercadoria, o motivo deve ser anotado no verso da nota e do conhecimento de transporte, com carimbo e assinatura do responsável.

Em caso de devolução, a mercadoria deve ser acompanhada de nota de devolução, acondicionada na embalagem original (sem avaria) e com o peso constante na nota fiscal de origem. Não serão aceitas devoluções parciais de mercadorias.

A devolução SOMENTE será aceita quando a abertura da ocorrência se der dentro de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria (conforme canhoto do conhecimento de transporte).

Não serão aceitas devoluções sem prévio consentimento da PAIOL ATACADO.

O Ressarcimento será feito após a entrada da mercadoria no depósito da PAIOL ATACADO.

Lembramos que toda mercadoria deve ser armazenada em local ventilado, seco, protegida de insetos e roedores, sem contato com o chão, a 20 cm de paredes, bem como longe de produtos com infestação de caruncho e outras pragas. A prevenção é a melhor solução para problemas de armazenagem.

Esperamos atende-lo(a) sempre da melhor maneira possível e não poupamos esforços para isso.

Agradecemos a parceria !!

Receba nossas novidades!