Prezado(a) Cliente,
Desejando que nosso atendimento melhore a cada dia e em cumprimento do artigo 18, do CDC, informamos que :
Para evitarmos maiores transtornos, solicitamos que :
Em caso de necessidade de devolução, não conformidade quanto ao pedido, ou qualquer outra irregularidade, entrar em contato com Departamento Comercial da PAIOL ATACADO pelo e-mail vendas01@paiolatacado.com.br ou telefones 15 3199 1900 e 11 9 5052 2136 informando: número da nota fiscal, nome do produto, fotos e descrição do problema verificado. Deve-se aguardar orientação da PAIOL ATACADO quanto às providências que deverão ser tomadas.
Em caso de recusa total da mercadoria, o motivo deve ser anotado no verso da nota e do conhecimento de transporte, com carimbo e assinatura do responsável.
Em caso de devolução, a mercadoria deve ser acompanhada de nota de devolução, acondicionada na embalagem original (sem avaria) e com o peso constante na nota fiscal de origem. Não serão aceitas devoluções parciais de mercadorias.
A devolução SOMENTE será aceita quando a abertura da ocorrência se der dentro de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria (conforme canhoto do conhecimento de transporte).
Não serão aceitas devoluções sem prévio consentimento da PAIOL ATACADO.
O Ressarcimento será feito após a entrada da mercadoria no depósito da PAIOL ATACADO.
Lembramos que toda mercadoria deve ser armazenada em local ventilado, seco, protegida de insetos e roedores, sem contato com o chão, a 20 cm de paredes, bem como longe de produtos com infestação de caruncho e outras pragas. A prevenção é a melhor solução para problemas de armazenagem.
Esperamos atende-lo(a) sempre da melhor maneira possível e não poupamos esforços para isso.
Agradecemos a parceria !!
Receba nossas novidades!